Negociação Particular de Obras de Arte e Artigos de Coleção

Negociação Particular de Obras de Arte e Artigos de Coleção

Estado da negociação: ATIVA

Informações da negociação:

  • Itens à venda: obras de arte e artigos de coleção de Leonardo da Vinci, Sorolla, Nacho Martín e Toulouse-Lautrec
  • Descrição dos itens:
    • “Touro Lidia” de Nacho Martin, escultura de bronze de edição limitada com  2.998 exemplares. Obra numerada e assinada pelo artista (exemplar 2574), com 22 cm de altura e peso de aproximadamente 3 kg. Acompanha um exemplar sobre as touradas com 298pg e ilustrações.
    • “El Teatro Toulouse-Lautrec”, livro de edição limitada com 2.998 exemplares. O Art Book forma um magnífico acervo de 30 litografias que reproduzem cenas e personagens captados pelo artista em suas inúmeras idas ao cinema. As gravuras, numeradas e carimbadas pelo Museu Toulouse-Lautrec, são mantidas em uma pasta de arte, que inclui o Ato Notarial numerado à mão.
    • “Los paisajes de Sorolla” de Joaquín Sorolla. Inclui pintura emoldurada em polimetacrilato, com 2,5 cm de espessura e assinatura do artista gravada a laser. Imagem apresentam técnica mais comumente usadas pelo artista.
    • Edição Skel Leornado 500. Leonardo 500 é uma homenagem a Leonardo da Vinci no 500º aniversário de sua morte, apresentando a reprodução exclusiva de um dos estudos anatômicos que se tornou mais conhecido ao longo dos séculos: O Homem Vitruviano. Uma obra única, limitada e numerada em uma série de 2.998 cópias. A placa é uma reprodução fiel do original e conserva as marcas que o tempo deixou na obra, bem como suas características formais – tem o mesmo tamanho e apresenta o mesmo entalhe do desenho de Leonardo da Vinci. Acompanha livro com 192 páginas que leva o leitor a uma viagem pela vida e obra do gênio renascentista.
  • Para mais informações entre em contacto com Centro de Leilões.
Solicitar Informação

Imagens dos itens em negociação: