“Para comprar um carro em leilão, é preciso pensar como se se estivesse a comprar uma obra de arte” – Roamhy Heras

Com quase 20 anos de carreira dedicados ao setor leiloeiro, Roamhy Heras tem vindo a especializar-se nos leilões de automóveis clássicos e de competição a nível mundial.

Numa entrevista exclusiva ao Centro de Leilões, Roamhy partilha a sua experiência com os eventos e leilões de veículos, como é o exemplo do Gran Concurso Internacional de Elegancia, promovido pela JP Auctions e a Subastas en México.

Este será um evento internacional, de caráter presencial e online que juntará um vasto conjunto de veículos de coleção e outras obras de arte.

Centro de Leilões, 2023

INFORMAÇÃO SOBRE A TRIGÉSIMA QUINTA EDIÇÃO DO LEILÃO DO GRANDE CONCURSO DE ELEGÂNCIA

Terá lugar a 22 e 23 de Abril de 2023 no seu local tradicional, o restaurante Las Caballerizas em Huixquilucan, Estado do México. Devido à sua dimensão, a qualidade da exposição e as atividades que a distinguem, é reconhecida como uma das mais importantes do mundo.

Celebraremos uma nova edição do Grande Concurso Internacional de Elegância, com o público que a aprecia, a imprensa que a elogia, as marcas que a apoiam e, claro, com os colecionadores entusiastas que apresentam a maravilhosa coleção histórica.

PATROCINADORES E EXPOSITORES

A majestosidade deste evento suscita emoções, que motivam o interesse do público pelos produtos e serviços das empresas participantes.

O Grande Concurso Internacional de Elegância abre oportunidades para que as marcas se desenvolvam e se reforcem.

ALINHANDO COM A EXCELÊNCIA

O Grande Concurso Internacional de Elegância não é apenas a maior e mais valiosa exposição automóvel do México, também se estabeleceu como um festival social de grande importância.

Todo o trabalho é realizado em coordenação com cada marca para definir uma estratégia que traga os maiores benefícios.

COMUNICAÇÃO

A campanha promocional e de relações públicas, assegura a presença do público alvo e o interesse de dezenas de milhares de seguidores. A comunicação destina-se a um nicho de mercado com elevado poder de compra, que aprecia eventos de alta classe.

Meios de comunicação, líderes de opinião, personalidades e o público partilham imagens, vídeos e mensagens que geram milhões de interações.